não consigo acessar minha conta

  • olá,não consigo acessar minha conta do videoscribe,preciso de ajuda.

  • Your 7 day free trial has expired. if you would like to continue to use the software, please purchase a subscription plan.

  • Instalei o video scribe para conhecer e usar os 7 dias grátis e não consegui entrar nenhuma vez no programa da uma msg em inglês dizendo que para usar modo offline você deve fazer logon online com lembrar de mim selecionado. Porém não tem essa opção no site na hora do login.
  • Segue a tela do site e aguardo uma orientação visto que não tem esse campo de lembrar de mim para ser marcado.
    jpg
  • See the support article- To use offline mode, you must first log in online with ‘Remember Me’ selected

    Make sure you're using the latest version of VideoScribe 3.6.6 and if not download it here



  • não consegui acessar o vídeoscribe depois do login e senha entra numa tela branca com a logo a nao passa dali. Já atualizei a versão nova e nao adiantou
  • We can see you raised a ticket- the support team will assist through your ticket. 

  • Ja fiz o pagamento, o cartão ja liberou e ja recebi a fatura. Mas a conta não está liberada.

    saciinstituto@gmasil.com

  •  If you made more than one free account, be sure to log into the account that you UPGRADED instead of a different account.


    Close videoscribe and start it again to log in after upgrading.


    Raise a ticket if you continue to have difficulty.

  • BM DIA, FIZ O PAGAMENTO DO PROGRAMA, FOI AUTORIZADO E NÃO CONSIGO ACESSAR.

  • Raise a support ticket and attach your VideoScribe invoice to the ticket. 

Login to post a comment